A importância do suporte técnico na implantação de um software de gestão

A aquisição de um software de gestão, demanda muita pesquisa e expectativa por parte dos empresários. Busca-se conhecer ao máximo as empresas fornecedoras: tempo de mercado, reputação, segmentos atendidos, referência de empresas que já são clientes, etc. Mas, tão importante quanto analisar o histórico do fornecedor, é conhecer o suporte técnico que a empresa terá à disposição, após o fechamento da parceria.

A importância de ter um bom suporte, vai muito além de ensinar os primeiros passos do sistema. Deve-se contar com uma equipe de suporte técnico para ajudar a sanar as dúvidas e resolver problemas que podem vir a ocorrer no dia a dia da empresa.

Conheça nosso processo de implantação

Um processo simples, transparente e eficiente. O processo de implantação acontece de maneira ágil e estruturada, para economizar tempo e dinheiro.

  • Planejamento de ações: Junto do cliente, iniciamos o processos de planejamento das tarefas a serem executadas contempladas  em cada área da loja. O planejamento é fundamental para mantermos o processo claro e transparente.
  • Treinamentos direcionados: Definido quais tarefas serão contempladas e quem serão os executores de cada uma delas partimos para o processo de treinamento. Cada área recebe treinamento exclusivo sobre o sistema e suas funcionalidades.
  • Acompanhamento e feedback: O processo pode ser acompanhado a qualquer momento junto do consultor de implantação. Além disso, você avalia o processo quando concluído.

 

Conheça nosso atendimento de suporte

Nossos colaboradores estão sempre disponíveis para levar soluções de forma clara e objetiva. Nosso suporte é especializado, e fica exclusivamente a serviço dos clientes Makito.

  • Acione via chat ou telefone: Múltiplos canais para você entrar em contato conosco, com números locais nas principais cidades da região.
  • Avaliação o atendimento: Buscamos sempre melhorar a qualidade do nosso suporte. Para isso seu feedback é muito importante.
  • Acompanhamento por aplicativo: Acompanhe seu histórico de atendimentos realizados à sua empresa a qualquer momento através do aplicativo exclusivo da Makito.

Contratar um software que possui uma equipe de suporte é sentir que o sistema tem qualidade e estará constantemente atualizado. Com um bom time de suporte, qualquer dificuldade no uso da solução pode ser compartilhada, e o retorno vem rapidamente, para continuidade das atividades.